Skip to content

ir além.. (??)

March 17, 2010

Who is your best partner..??

Quem você tem como melhor companhia..??

Você mesmo (?).

Resposta inteligente.. óbvia.. e pouco original !

Nada pior que o inteligente, óbvio e buscando ser original..

Chato, muito chato isso de sempre parecer inteligente

Melhor ser idiota, melhor ser bobo, melhor ser desligado

Melhor mesmo é não querer ser nada disso

Aqui estava eu defronte a um Puligny-Montrachet 1erCru 2001

A tentação de um grande prazer, (aqui.. bem ao meu alcanse)

Tão forte minha lembrança do futuro .. que não resistiria

Pediria uma especial companhia

Passei alguns dias resistindo a tentação, pensando..

Quem mereceria tal deferência..??

O que poderia acompanha-lo com elegância..??

Bobagens..

Não há melhor companhia que seus aromas

Não há nada mais elegante que seu deleite

Bobagens.. há sim, e muito!!

Minha recompensa está em poder delirar..

.. ir além

Valer a pena.. sempre

Parei.

Estou mesmo pensando no Bourgogne..??

(…………………. nada disso)

Hoje serei comum.. vou dormir.

L.

No comments yet

Leave a Reply

